Linha Executiva oferece 20% de desconto na tarifa

Linha Executiva oferece 20% de desconto na tarifa

Com trajeto direto, novo serviço conta com tecnologia Wi-Fi e tomadas USB como alguns dos diferenciais

Conforto e praticidade é o que a empresa Pássaro Marron, líder no segmento rodoviário nas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, oferece desde dezembro passado aos seus passageiros por meio do novo Serviço Executivo. A novidade agora é que este serviço está com 20% de desconto na tarifa desde o dia 23 de abril.

A compra das passagens com o valor reduzido pode ser feita diretamente nos guichês com atendimento preferencial para o Serviço executivo, pelo totem do autoatendimento ou pela internet (www.passaromarron.com.br).

Com trajeto direto (sem paradas) entre São Paulo – Terminal Rodoviário do Tietê e São José dos Campos – Terminal Rodoviário, o passageiro conta com benefícios exclusivos e muito mais comodidade.

Esse novo serviço foi pensado especialmente para atender a um perfil de passageiro muito mais exigente e que sabe otimizar o seu tempo durante a viagem. Com pintura moderna, os ônibus disponibilizam uma quantidade menor de poltronas, do tipo semi leito e em couro ecológico, proporcionando muito mais espaço e conforto aos passageiros.

Os clientes têm ainda à disposição internet Wi-Fi de 80 Gb, além de interatividade com dois canais de áudio/DVD, três monitores de televisão com um canal de entretenimento (conteúdo esportivo, noticioso, entre outros) e tomadas USB exclusivas para cada poltrona.

Também como cortesia, os clientes recebem um kit com jornal do dia, água mineral e snacks, além da experiência incrível de viajar sob luzes de cromoterapia.

Confira os horários disponíveis:

Segunda a sexta
SJC x SP – 7h15 | 8h30 | 13h20 | 15h15
SP x SJC – 10h10 | 11h30 | 16h30 | 18h10

Sábado
SJC x SP – 6h | 12h
SP x SJC – 9h | 15h

Domingo
SJC x SP – 13h | 19h
SP x SJC – 16h | 22h

Sobre a Pássaro Marron
A Pássaro Marron contribui fortemente, há 80 anos, no desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, sendo uma das maiores empresas de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual do país.

Em constante evolução, a marca investe não somente em novos ônibus, mas também em novas tecnologias (as frotas são equipadas com GPS, Wi-FI e entradas USB), oferecendo aos seus passageiros um atendimento de excelência e a experiência e facilidade de poder viajar para qualquer lugar da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral.

Faz parte do mesmo Grupo Econômico da Pássaro Marron, a também reconhecida Litorânea que, por mais de 25 anos, atua no transporte de passageiros para os destinos do Litoral Norte e Sul paulista.

Ambas as marcas operam juntas em mais de 50 cidades do Estado de São Paulo e sul de Minas Gerais, registrando mais de duas mil partidas diárias, transportando mais de 20 milhões de pessoas por ano.

Serviço
Linha Executiva – São Paulo x São José dos Campos
Pássaro Marron e Litorânea
www.passaromarron.com.br | www.litoranea.com.br
SAC 0800 285 3047
Deficiente Auditivo 0800 888 2122
Facebook: /viacaopassaromarron | /viacaolitoranea
Instagram: @viacaopassaromarron | @viacaolitoranea

Roda Social inicia suas ações em 2018

Roda Social inicia suas ações em 2018

E, começa pela instituição Casa André Luiz

“Conseguiria você ser prisioneiro do seu próprio corpo e, ainda assim, sorrir com um dos poucos músculos que ainda lhe obedecem? Ou, ter todas as limitações do corpo físico e ainda amar ao próximo e continuar amando a vida e se agarrando a ela com todas as suas forças?”

Foram com essas frases retiradas do livro Me Leva que eu Vou, que retrata a própria vida de um dos moradores da Casa Andre Luiz, José Roberto Bueno, que nos deparamos com pessoas com necessidades especiais e algumas limitadas fisicamente mas que intelectualmente tem muito a nos ensinar. A realidade é fomos impactados quando a equipe da Roda Social foi realizar as entregas das doações.

Fomos recebidos com muito carinho pelo paciente Janderson que tem um canal no YouTube e pela gerente marketing da casa.

Acompanhe as fotos:

 

Para quem tiver a oportunidade de ler o livro do José Roberto Bueno, vale muito!

Transferência e Cancelamento de passagens via Website

Transferência e Cancelamento de passagens via Website

Pensando sempre em oferecer o que há de melhor no mercado a fim de facilitar sua vida no dia a dia, o próprio cliente poderá transferir  ou cancelar suas passagens adquiridas via internet diretamente em nosso site.

Veja como é simples:

Passagens ainda não impressas:

TRANSFERÊNCIA:  

  • É possível fazer esse procedimento diretamente no site, desde que a passagem não esteja impressa.

A transferência (de data e horário) será realizada desde que seja feita com até 1  hora antes da data / hora da viagem (embarque) e para o mesmo itinerário.

Primeiro: vá em histórico de compra

Clique na passagem a ser transferida

Clique no botão transferir

Escolha a data  e horário no mapa

Finaliza

Você receberá uma notificação por email da transferência.

O numero do voucher continuará  o mesmo.

  • Poderá haver cobrança de  multa . Consulte as regras de cada órgão abaixo.

EMTU – sem multa

ARTESP – sem multa

ANTT – multa de 20% sobre valor da passagem

CANCELAMENTO:

  • É possível fazer esse procedimento diretamente no site, desde que a passagem não esteja impressa.

O cancelamento será realizado desde que feita a solicitação com até 1 hora antes da data / hora da viagem (embarque).

Primeiro: vá em histórico de compra

Clique na passagem a ser cancelada

Clique em cancelar

Confirma e

Finaliza

Você receberá uma notificação por email do cancelamento.

*Poderá haver cobrança de multa. Consulte as regras de cada órgão abaixo.

EMTU – SEM MULTA

ARTESP – multa de 5% sobre o valor da passagem

ANTT – multa de 5% sobre o valor da passagem

Passagens já impressas

Para transferir (data e horário) ou cancelar sua passagem  já impressa vc deverá se dirigir em uma de nossas agências com até 1 hora antes de antecedência da viagem.

IMPORTANTE:

O cliente que perder o seu embarque estando com sua passagem marcada com data e hora não terá a possibilidade de remarcação / revalidação da mesma, ou seja, perde-se o benefício. (Passagens Artesp)

Fique atento às regras de cada órgão.

Serviço Executivo | São Paulo x SJC

Serviço Executivo | São Paulo x SJC

Viaje com conforto à bordo do nosso Serviço Executivo

 

O Serviço Executivo faz a linha São Paulo (Terminal Rodoviário do Tietê) x São José dos Campos (Terminal Rodoviário de São José dos Campos) em trajeto direto, sem paradas.

Conta com benefícios exclusivos e muito conforto à bordo. Disponibilizamos guichê e totem de autoatendimento preferenciais para a compra de suas passagens. O ônibus do serviço executivo conta com banco semi-leito em couro ecológico com descansa pernas e maior espaço entre as poltronas. Há 3 monitores com conteúdo on-line, 2 canais de música, além do WI-FI 4G Ilimitado.

Para deixar sua viagem ainda mais confortável, conta com luzes de cromoterapia e deixar a experiência ainda mais sensacional!

Bom viagem!