Roda Social inicia suas ações em 2018

Roda Social inicia suas ações em 2018

E, começa pela instituição Casa André Luiz

“Conseguiria você ser prisioneiro do seu próprio corpo e, ainda assim, sorrir com um dos poucos músculos que ainda lhe obedecem? Ou, ter todas as limitações do corpo físico e ainda amar ao próximo e continuar amando a vida e se agarrando a ela com todas as suas forças?”

Foram com essas frases retiradas do livro Me Leva que eu Vou, que retrata a própria vida de um dos moradores da Casa Andre Luiz, José Roberto Bueno, que nos deparamos com pessoas com necessidades especiais e algumas limitadas fisicamente mas que intelectualmente tem muito a nos ensinar. A realidade é fomos impactados quando a equipe da Roda Social foi realizar as entregas das doações.

Fomos recebidos com muito carinho pelo paciente Janderson que tem um canal no YouTube e pela gerente marketing da casa.

Acompanhe as fotos:

 

Para quem tiver a oportunidade de ler o livro do José Roberto Bueno, vale muito!

Serviço Executivo | São Paulo x SJC

Serviço Executivo | São Paulo x SJC

Viaje com conforto à bordo do nosso Serviço Executivo

 

O Serviço Executivo faz a linha São Paulo (Terminal Rodoviário do Tietê) x São José dos Campos (Terminal Rodoviário de São José dos Campos) em trajeto direto, sem paradas.

Conta com benefícios exclusivos e muito conforto à bordo. Disponibilizamos guichê e totem de autoatendimento preferenciais para a compra de suas passagens. O ônibus do serviço executivo conta com banco semi-leito em couro ecológico com descansa pernas e maior espaço entre as poltronas. Há 3 monitores com conteúdo on-line, 2 canais de música, além do WI-FI 4G Ilimitado.

Para deixar sua viagem ainda mais confortável, conta com luzes de cromoterapia e deixar a experiência ainda mais sensacional!

Bom viagem!

Transferência e Cancelamento de passagens via Website

Transferência e Cancelamento de passagens via Website

Pensando sempre em oferecer o que há de melhor no mercado a fim de facilitar sua vida no dia a dia, o próprio cliente poderá transferir  ou cancelar suas passagens adquiridas via internet diretamente em nosso site.

Veja como é simples:

Passagens ainda não impressas:

TRANSFERÊNCIA:  

  • É possível fazer esse procedimento diretamente no site, desde que a passagem não esteja impressa.

A transferência (de data e horário) será realizada desde que seja feita com até 1  hora antes da data / hora da viagem (embarque) e para o mesmo itinerário.

Primeiro: vá em histórico de compra

Clique na passagem a ser transferida

Clique no botão transferir

Escolha a data  e horário no mapa

Finaliza

Você receberá uma notificação por email da transferência.

O numero do voucher continuará  o mesmo.

  • Poderá haver cobrança de  multa . Consulte as regras de cada órgão abaixo.

EMTU – sem multa

ARTESP – sem multa

ANTT – multa de 20% sobre valor da passagem

CANCELAMENTO:

  • É possível fazer esse procedimento diretamente no site, desde que a passagem não esteja impressa.

O cancelamento será realizado desde que feita a solicitação com até 1 hora antes da data / hora da viagem (embarque).

Primeiro: vá em histórico de compra

Clique na passagem a ser cancelada

Clique em cancelar

Confirma e

Finaliza

Você receberá uma notificação por email do cancelamento.

*Poderá haver cobrança de multa. Consulte as regras de cada órgão abaixo.

EMTU – SEM MULTA

ARTESP – multa de 5% sobre o valor da passagem

ANTT – multa de 5% sobre o valor da passagem

Passagens já impressas

Para transferir (data e horário) ou cancelar sua passagem  já impressa vc deverá se dirigir em uma de nossas agências com até 1 hora antes de antecedência da viagem.

IMPORTANTE:

O cliente que perder o seu embarque estando com sua passagem marcada com data e hora não terá a possibilidade de remarcação / revalidação da mesma, ou seja, perde-se o benefício. (Passagens Artesp)

Fique atento às regras de cada órgão.

5 dicas para sua bagagem

5 dicas para sua bagagem

Ao viajar de ônibus com a Passaro Marron, é importante que você se atente à estas 5 dicas:

1 – Para a bagagem de mão, o peso não pode ultrapassar 5 quilos e as medida com dimensões que se adaptem ao porta-embrulhos, desde que não sejam comprometidos o conforto, a segurança e a higiene dos demais passageiros;

2 – O passageiro é responsável pela sua bagagem de mão;

3 – No bagageiro, o peso máximo é de uma mala de 30 quilos e  limitada a maior dimensão de qualquer volume a um metro;

4 – Utilize identificação tanto na mala de bagagem como na mala de mão com o intuito de evitar confusões, perdas ou trocas;

5- Personalize sua mala de bagagem com fitas e ou adesivos para que a mesma seja reconhecida com facilidade no seu desembarque.

Planeje a compra de suas passagens com antecedência e boa viagem!