Caraguatatuba (SP)

Caraguatatuba pode ser considerada uma das cidades mais belas de todo o litoral brasileiro graças às suas belezas naturais. Além das belas praias, Caraguá possui um centro comercial bastante desenvolvido, com variedade em opções de compras. Os shoppings, o Calçadão Santa Cruz e as lojas de rua proporcionam agradáveis passeios ao visitante.

O turista pode visitar a  maior Fazenda de Mexilhões do estado de São Paulo localiza-se na Praia da Cocanha. As atividades são desenvolvidas por pescadores locais, que produzem em torno de 8 mil toneladas por ano. Pode-se fazer passeios de barco para conhecer o cultivo.

Outra opção de passeio é a Ilha do Tamanduá.  maior ilha de Caraguá e seu acesso é feito por barcos que saem das praias Mococa, Cocanha e Tabatinga. A ilha encanta pela natureza intocada e é indicada para mergulho. Os visitantes devem recolher todo lixo que produzirem para preservar esse verdadeiro paraíso ecológico.

Além do Ilhote da Cocanha. São passeios ecológicos e aventuras podem ser vividas neste ilhote localizado em frente à praia da Cocanha. De barco, caiaque ou lancha, vale a pena um passeio por este maravilhoso recanto em Caraguá.

Veja a relação das praias:

Praia da Tabatinga, Praia da Mococa, Praia da Cocanha, Praia do Massaguaçu, Praia do Capricórnio, Praia Brava, Praia Martim de Sá, Prainha, Praia do Garcês, Praias do Centro e Camaroeiro, Praia Pan Brasil ou Aruan, Praia das Palmeiras, Praia do Romance, Praia Porto Novo, Praia das Flecheiras.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Crédito Foto: Prefeitura de Caraguatatuba

Compre suas passagens de ônibus para Caraguatatuba e parcele suas compras em até 3x sem juros.

Horários: Para visualizar nossos horários, faça uma busca em uma das opções de compra abaixo.

 

  • Onde Comprar: Em uma de nossas 40 bilheterias localizadas em: São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte ou via website