Paraibuna (SP)

  • xx

PARAIBUNA “CHÃO CAIPIRA”

Cercada por rios, montanhas e belas paisagens, o município de Paraibuna atrai visitantes de várias regiões do país e do exterior, que vêm à cidade para desfrutar de suas belezas naturais e degustar à tradicional gastronomia do município, com destaque para o famoso “Afogado” – prato típico regional.

Além de chamar a atenção pela sua culinária típica, Paraibuna também se destaca pela prática de esportes voltados ao turismo, como: mountain bike, trekking (caminhadas em trilhas), esportes náuticos, turismo rural, entre outros.

A represa de Paraibuna é uma atração à parte! São 760 km para navegação, um espelho d’água de 230 km², com águas cristalinas e um total de 204 ilhas. Quem visita a represa usufrui de muito lazer e divertimento, em um ambiente paradisíaco, ideal para a prática de esportes náuticos, dentre eles: esqui aquático, Wake-board, barco a vela, canoagem, etc. Os passeios de lancha e jet-ski estão entre as opções de lazer.

Para os apaixonados pela pesca, uma ótima opção são os pesqueiros, que oferecem variedade de serviços e de peixes, tais como: tilápias, lambaris, carpas, pacus, piabas, entre outras espécies.

Esses são alguns exemplos do quanto vale a pena visitar e conhecer os encantos da nossa Paraibuna “Chão Caipira” – uma cidade acolhedora, com muito ar puro, natureza e um povo amigo e acolhedor. Esperamos por você!

Fonte: http://www.paraibuna.sp.gov.br/turismo.php

Horários: Para visualizar nossos horários, faça uma busca em uma das opções de compra abaixo.

desktop_blue mobile_blue

  • Onde Comprar: Em uma de nossas 40 bilheterias localizadas em: São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte ou via website