São Sebastião (SP)

  • xx

São mais de 30 praias, distribuídas entre a Costa Sul e a Costa Norte, com atrações para todos os gostos, desde o turismo familiar à badalação e esportes radicais como o surf, o kite surf, entre outros. As águas transparentes, as areias claras e a exuberante vegetação, somadas às peculiaridades de cada uma das praias, compõem um dos trechos litorâneos mais bonitos do País. O Sol é mais forte das 11 às 15 horas. Aplique protetor solar com frequência e beba muita água. É recomendado o uso de óculos de sol e chapéu. Conheça as praias:

Praias:  Boracéia, Juréia, Engenho, Barra do Uma, Juquehy, Praia Preta, Barra do Sahy, Baleia, Cambury, Boiçucanga, Brava de Boiçucanga, Maresias, Paúba, Santiago, Toque-Toque Pequeno, Praia de Calhetas, Toque-Toque Grande, Praia Brava do Guaecá, Guaecá, Barequeçaba, Pitangueiras, Trabalhadores, Arrastão, São Francisco, Cigarras, Enseada

Alguns atrativos:

Passeios Náuticos

Praias e ilhas paradisíacas, cercadas de águas transparentes, permitem um contato direto com a vida marinha da região e muita diversão e aventura no mar. E o meio de transporte é você quem escolhe: canoas, caiaques, stand up paddle, jet ski, barcos ou iates.

E ainda como um presente da natureza, você poderá ser surpreendido por cardumes de raias, golfinhos e até baleias que passeiam pela costa de São Sebastião.

Trilhas e Cachoeiras

Com uma beleza surpreendente, a presença dos ecossistemas da Mata Atlântica, Serra do Mar e da Zona Costeira garantem a diversidade ecológica em toda a extensão de São Sebastião. São trilhas, cachoeiras com diversos níveis de quedas d’água, formações naturais, mata com fácil acesso e grande diversidade de atrativos, que permitem uma rica experiência no contato com a flora e a fauna da região durante o ano todo.

Esportes Náuticos

Bons ventos, rica natureza e áreas com excelente infraestrutura se misturam e oferecem condições inigualáveis para quem procura uma vida saudável.  Para os praticantes do surf, além da famosa praia de Maresias, outras praias oferecem condições ideais para pegar boas ondas como é o caso de  Cambury, Guaecá e Paúba.  Já na praia da Enseada, nos finais de semana,  centenas de  praticantes de Kitesurf se encontram para fazer uma verdadeira festa no ar e no mar. Para os praticantes de vela, windsurfe, stand up paddle, canoagem, caiaque entre outros esportes aquáticos, o Canal de São Sebastião é considerado um dos melhores pontos do Brasil.

As Ilhas, Ilha do Montão de Trigo, Ilha das Couves, Ilha dos Gatos, Ilha de Toque Toque são locais que devem ser conhecidos até debaixo d’água.

Fonte: http://turismo.saosebastiao.sp.gov.br

Crédito da Foto: http://turismo.saosebastiao.sp.gov.br

Horários: Para visualizar nossos horários, faça uma busca em uma das opções de compra abaixo.

apoio desktop_blue mobile_blue

  • Onde comprar: Em uma de nossas 40 bilheterias localizadas em: São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte ou via website