O projeto Roda Social é uma iniciativa das empresas Pássaro Marron e Litorânea, com o intuito de retribuir às comunidades que fazem parte do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, o reconhecimento que recebemos ao longo de mais de 80 anos de história.

Serão algumas ações sociais ao longo do ano, onde a maior retribuição são os largos sorrisos e esperança reavivada que vemos nos rostos e nos corações das pessoas que integram as instituições apoiadas.

Gostaria de participar dessa bela história que estamos construindo? Entre em contato com sbrasil@passaromarron.com.br com o assunto “Roda Social”.

Em uma de nossas ações, a TV Vanguarda, realizou a cobertura do evento onde levamos Vovôs e Vovós amparados pela Fundação José Carlos da Rocha que fica em Pindamonhangaba.

Clique na imagem e veja a matéria completa da TV Vanguarda e  veja um pouco da alegria e a festa que foi esta ação!

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Roda Social. É Tempo de Semear!

 

Caro Cliente,

 

Nossa felicidade depende de fazermos os outros felizes.

Sabemos que serão mais felizes aqueles que praticarem maior número de ações louváveis.

Já imaginaram que povo e que nação surgiriam, se todas as pessoas se unissem para praticar o bem? Venha com a gente semear a esperança e o amor no coração dessas crianças!”

Vamos ajudar o PAC? Projeto Amigo da Criança?  

O PAC – Projeto Amigo da Criança,  Casa do PAC, que oferece acolhimento institucional para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses, de ambos sexos, vítimas de maus tratos, abandono e/ou em vulnerabilidade social e pessoal, que precisam ficar afastada de seus familiares.


Diante disso, tivemos a ideia de juntar nossas forças
  e ajudar arrecadando o que eles estão precisando no momento:  Leite integral ou óleo.

A arrecadação acontece em todas nossas Bilheterias e será dedstinada à garagem Fernão Dias até o dia 31/08.

Senhores Clientes, caso queiram nos acompanhar na entrega, ficaremos felizes! A Pássaro Marron disponibilizará um ônibus para realizarmos a entrega dos produtos.

Envie-nos email para sbrasil@passaromarron.com.br com o assunto: Roda Social e no corpo do email seus contatos com nome, email e telefone. E teremos o prazer de entregarmos juntos no dia 01/08 e 01/09.

Para mais informações sobre o PAC – acesse o site: http://www.projetopac.org.br

EMPRESA CONSCIENTE COM O MEIO AMBIENTE

Sempre em busca de melhorias com o Meio Ambiente e visando tornar a empresa mais sustentável, a empresa vem adotando algumas medidas:

 

PROGRAMAS AMBIENTAIS EXISTENTES NA EMPRESA

Despoluir                                                                                          

Controle de emissões atmosféricas dos nossos veículos.

Estação Reuso de Água

Toda água da frota da Matriz é lavada com água reaproveitada.

Reaproveitamento de água

Na matriz a água de chuva é aproveitada para a lavagem de peças, a água do ar condicionado é usada para limpeza predial. Na garagem de Caraguatatuba a água do lavador de peça também é reaproveitada.  Os copos plásticos foram trocados por canecas.

Programa Lixo 0 (matriz)

Foi iniciado na Matriz um programa que visa redução da geração de lixo, nosso objetivo é zerar a quantidade de lixo que vai para aterro sanitário. Ainda estamos na fase inicial, mas já tivemos um grande resultado.

Projeto Mãostiqueira

É um projeto socioambiental, apoiado 100% pela Pássaro Marron na cidade de Campos de Jordão. Esse projeto visa o reaproveitamento de lã de carneiro que ia para o lixão, transformando em artesanato, capacitando e gerando emprego para as mulheres da cidade.

Projeto Ibrasurf

É o maior evento de Surf Universitário do Brasil, que percorre as mais importantes faculdades de São Paulo a fim de engajar universitários, de classes A e B, de 18 a 30 anos, a ter experiências e entretenimento através do esporte, música, arte e cultura. Branding experience com mais de 15 mil estudantes nas praias de Maresias e Itamambuca, Litoral Norte de SP, e que reúne em um só lugar estudantes, patrocinadores, mídias e personalidades do surf. O surf vive hoje seu melhor momento no Brasil com imagem jovem, saudável e positiva e a marca Litorânea conectada com esse público busca fidelizar esse consumidor que hoje é altamente ativo e formador de opinião.

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