Projeto de responsabilidade social da Pássaro Marron

Projeto de responsabilidade social da Pássaro Marron

Você já conhece a iniciativa Roda Social da Pássaro Marron e Litorânea? Trata-se de um projeto de responsabilidade social que visa retribuir todo o carinho e reconhecimento às comunidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo e que fazem parte dos nossos 80 anos de história.

Em 2018, contabilizamos 562 km rodados realizando ações sociais, entregando alimentos e impactando centenas de pessoas. Por meio do projeto, proporcionamos grandes momentos de felicidade, tanto para aqueles que são ajudados quanto para quem apoia e se propõe a ajudar.

No ano passado, arrecadamos e doamos alimentos para a Associação de Lábios Leporinos (Apafi), que cuida de crianças com fissuras labiais; Casa André Luiz para deficientes mentais; Instituto Pró+Vida de Caraguatatuba para idosos; Lar Vicente de Paulo, também para idosos, em São José dos Campos; Casa de Repouso Jardim do Éden; Fundação José Carlos da Rocha, Apae Mogi das Cruzes, entre outros lares especiais.

Também apoiamos as ações do Museu Breda e da Sociedade Hípica Paulista, que recebe crianças carentes e proporciona uma excelente experiência no primeiro contato com cavalos.

Para 2019, as expectativas são ainda maiores. A cada dia, estudamos e estruturamos mais nosso planejamento anual para conseguir fazer cada vez mais lares e fundações felizes.

Quer apoiar e participar dessa história? Entre em contato por meio do e-mail sbrasil@passaromarron.com.br com o assunto “Roda Social”.